Frieza espíritual ou fraqueza?





“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados”. II Coríntios 4:8


Incrível como nós seres humano vivemos em constante conflito, se não em relação a nós mesmos, em relação ao outros.
Isso nos leva a pré-conceitos e indefinições, nos leva a eminente frustração. O que só agrava o problema isso por desatenção ao que as escrituras sagradas nos dizem.

A frieza espiritual que nos é relatada Apocalipse 3:15 não é nada mais nada menos que nós como Cristão estarmos conformados com esse mundo,ou seja,tomar a forma d’ele,isso é frieza.

Agora há momentos em nossa vida em que nos encontramos tristes cansados inconformados com a situação atual da igreja”falo como instituição”ou de qualquer outra situação,”falo não para que fiquemos julgando”mas como uma realidade humana por assim dizendo.

Essa nossa realidade por causa da nossa desinformação e dos muitos sofismas tem levado a muito a se colocarem debaixo de julgo,pois se culpam por estarem “frios espiritualmente”,culpa disso é o nosso dicionário de evangeliques(vocabulário religioso).

Estar triste, angustiado ou inconformado, não é nada mais nada menos do que estar vivendo na graça de Deus, o qual através do Espírito Santo em nós nos compunge a não tomar a forma deste mundo.

É o amor de Deus operando em nós, afim de que não esfriemos, mas sim permaneçamos firmes na fé com os olhos fitos n’ele,para que não comecemos a afundar no mar da depressão ainda que ele nos estenda sempre a mão.

Tudo isso é o amor de Deus por nós,isso é graça,é a mão do oleiro trabalhando o barro,pois o SEU PODER SE APERFEIÇOA EM NOSSAS FRAQUEZAS
SOLI DEO GLORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...