O que estamos fazendo com o evangelho de Cristo?Ou melhor, o que vamos fazer a partir de agora!!!!!!!
Analisando o texto acima nos deparamos com uma situação que não condiz com o que se prega hoje em dia. Digo por que ensinam que um “crente” que se entristece, se frustra ou transparece qualquer sentimento destes, está destinado ao preconceito ensinado por muitos lideres.
“Crente derrotado” é o que dizem!Não temos mais o direito de sermos humanos,de manifestar sentimentos que o próprio Deus criou,temos que ser SUPER CRENTES, sempre com um grande e belo sorriso falso no rosto, um verdadeiro apelo a hipocrisia.
Mas graças a Deus que as escrituras nos ensinam algo muito diferente, pois Neemias deixou transparecer sua tristeza diante do Rei Artaxerxes, ou seja, ele foi sincero “transparente” mesmos temendo a reação do rei. Ele não se escondeu nem vestiu a capa de SUPER PROFÉTA, Ele confessou sua tristeza diante do rei, e possibilitou a restauração de Israel, a graça do todo poderoso transformou a fraqueza em força, sim, pois seu poder opera em nossa fraqueza amem!
SOLI DEO GLORIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário