Ola!Após algum tempo sem publicar nada estou retomando para novas postagens ok!Faço então fazer um breve comentário sobre o texto acima. Quantos e quantas vezes assim filosofamos “quero te conhecer, quero ver a tua face”, blá blá blá... O problema é que honramos a Deus com os lábios, mas nosso coração está longe d’ele. Falamos mas não praticamos e isso se torna um circulo vicioso. Se quisermos tanto quanto nossas emoções dizem então devemos fazer algo a respeito, ou então pare de acreditar nas suas “emoções”, pois enganoso é o coração do homem “natural” mais que todas as coisas. O que fazer então? Simples como o próprio versículo acima. Ele inicia: “Eu sou o caminho” nos sugestiona a iniciar uma jornada, depois, “A verdade e a vida” que nos mostra a importância de viver a verdade, e por ultimo “ninguém vem ao Pai, senão por mim”. Por tanto se você ainda é um daqueles que vive de mentiras e na mentira, não é capaz de reconhecer a verdade quando ela está na sua frente ou a rejeita por causa do seu orgulho, tome muito cuidado, você não irá chegar a Deus, não o conhecerá, muito menos verá sua face. Mentimos a nós mesmos que somos cristãos para que a nossa consciência receba um alívio e não admitamos que escolhemos o caminho de morte. “É hora de vivermos a verdade e na verdade. quem vive na verdade tem uma história com Deus, quem vive na mentira e da mentira tem apenas uma fábula,uma ilusão”. SOLI DEO GLÒRIA
O Caminho Para o Verdadeiro
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. João 14:6
Ola!Após algum tempo sem publicar nada estou retomando para novas postagens ok!Faço então fazer um breve comentário sobre o texto acima. Quantos e quantas vezes assim filosofamos “quero te conhecer, quero ver a tua face”, blá blá blá... O problema é que honramos a Deus com os lábios, mas nosso coração está longe d’ele. Falamos mas não praticamos e isso se torna um circulo vicioso. Se quisermos tanto quanto nossas emoções dizem então devemos fazer algo a respeito, ou então pare de acreditar nas suas “emoções”, pois enganoso é o coração do homem “natural” mais que todas as coisas. O que fazer então? Simples como o próprio versículo acima. Ele inicia: “Eu sou o caminho” nos sugestiona a iniciar uma jornada, depois, “A verdade e a vida” que nos mostra a importância de viver a verdade, e por ultimo “ninguém vem ao Pai, senão por mim”. Por tanto se você ainda é um daqueles que vive de mentiras e na mentira, não é capaz de reconhecer a verdade quando ela está na sua frente ou a rejeita por causa do seu orgulho, tome muito cuidado, você não irá chegar a Deus, não o conhecerá, muito menos verá sua face. Mentimos a nós mesmos que somos cristãos para que a nossa consciência receba um alívio e não admitamos que escolhemos o caminho de morte. “É hora de vivermos a verdade e na verdade. quem vive na verdade tem uma história com Deus, quem vive na mentira e da mentira tem apenas uma fábula,uma ilusão”. SOLI DEO GLÒRIA
Ola!Após algum tempo sem publicar nada estou retomando para novas postagens ok!Faço então fazer um breve comentário sobre o texto acima. Quantos e quantas vezes assim filosofamos “quero te conhecer, quero ver a tua face”, blá blá blá... O problema é que honramos a Deus com os lábios, mas nosso coração está longe d’ele. Falamos mas não praticamos e isso se torna um circulo vicioso. Se quisermos tanto quanto nossas emoções dizem então devemos fazer algo a respeito, ou então pare de acreditar nas suas “emoções”, pois enganoso é o coração do homem “natural” mais que todas as coisas. O que fazer então? Simples como o próprio versículo acima. Ele inicia: “Eu sou o caminho” nos sugestiona a iniciar uma jornada, depois, “A verdade e a vida” que nos mostra a importância de viver a verdade, e por ultimo “ninguém vem ao Pai, senão por mim”. Por tanto se você ainda é um daqueles que vive de mentiras e na mentira, não é capaz de reconhecer a verdade quando ela está na sua frente ou a rejeita por causa do seu orgulho, tome muito cuidado, você não irá chegar a Deus, não o conhecerá, muito menos verá sua face. Mentimos a nós mesmos que somos cristãos para que a nossa consciência receba um alívio e não admitamos que escolhemos o caminho de morte. “É hora de vivermos a verdade e na verdade. quem vive na verdade tem uma história com Deus, quem vive na mentira e da mentira tem apenas uma fábula,uma ilusão”. SOLI DEO GLÒRIA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário