Poçólatras Anônimos

“Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna João”. 4:14

O que tenho que dizer é muito breve, pois escrevo com um pouco de indiguinação.Louvo a Deus por muitos exemplos que temos de grandes homens de DEUS que já passaram nessa terra e fizeram valer sua fé,vivendo-a plenamente,manifestando frutos de amor e justiça no Senhor. Mas vejo hoje pessoas que se dizem cristãs seguindo homens, ou melhor, idolatrando-os, depositando sua fé, esperança e confiança neles.Não somente isso mas , deixando de viver uma comunhão com Deus para apenas receber por tabela aquilo que eles dizem receber de Deus.No texto acima,temos o encontro da mulher samaritana com o Cristo,em que ela o questiona do seguinte:“És tu maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, bebendo ele próprio dele, e os seus filhos, e o seu gado?”Acaso vemos algo diferente do que acontece nos dias de hoje?"Viciados no pocinho de Jacó!!!!"Sim essa é a nossa realidade!Realidade de muitos ,que acabam sendo verdadeiros parasitas incapazes de buscar a fonte de águas vivas.Vivem adulando homens,querendo ter o mesmo "PODER",vivendo a fé deles e achando que são cristão.E você,é um desses parasitas viciados,ou descobriu a FONTE????? ..........................................SOLI DEO GlORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...